“Lutarei incansavelmente para mudar a história dos pacientes com câncer”, afirma Sheyla Galba

A candidata a vereadora, Sheila Galba (Cidadania), segue firme em sua caminhada para que os pacientes oncológicos tenham uma representante na Câmara Municipal de Aracaju. Neste domingo, 08, ela promoveu mais uma mini carreata, no bairro Coroa do Meio e na Orla de Atalaia, além de uma panfletagem na Zona de Expansão.

Sheyla Galba contou as dificuldades enfrentadas por ela e por diversos pacientes com câncer para realizar o tratamento pelo SUS em Sergipe. “Um problema que eu conheço por experiência própria, pois eu tive câncer de mama senti na pele a angústia de ter o tratamento suspenso por conta da máquina de radioterapia quebrada inúmeras vezes”, detalhou.

Ela também relembrou sua luta, ao lado de outras pacientes, para garantir um tratamento oncológico digno no sistema público do Estado. “É desumano o que fazem com a gente no SUS. A gente tem um câncer e tem que lutar por um tratamento, uma situação inaceitável. Merecemos dignidade e seguirei lutando para garantir isso”, ressaltou.

Sheyla Galba agradeceu a receptividade dos aracajuanos à sua candidatura. “Com o apoio de cada um de vocês chegarei à Câmara de Vereadores. Tenham certeza que lutarei incansavelmente para mudar a história dos pacientes com câncer”, afirmou.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *