Pular para o conteúdo
Início » Maior partido de Sergipe, PSD oficializa pré-candidatura de Fábio Mitidieri nesta segunda-feira, 23

Maior partido de Sergipe, PSD oficializa pré-candidatura de Fábio Mitidieri nesta segunda-feira, 23

O PSD oficializará nesta segunda-feira (23) a pré-candidatura a governador do deputado federal Fábio Mitidieri. Em um ato político no Iate Clube de Aracaju, os pessedistas apresentarão aos sergipanos o nome do partido que disputará a sucessão de Belivaldo Chagas com o apoio da maior coligação política do estado.

Dono da maior bancada da Assembleia Legislativa, onde conta com 8 deputados estaduais, incluindo aí a presidência da Casa, o PSD é o partido que mais cresceu na última eleição municipal, saltando de 7 para 20 prefeituras, e de 86 para 181 vereadores, marca inédita no estado.

E além dessa ampla base partidária, com capilaridade em todos os municípios sergipanos, Fábio conta com o apoio do maior arco de aliança para a disputa sucessória estadual deste ano, o que lhe garantirá a maior fatia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV.

O pré-candidato à chefia do Executivo estadual pelo agrupamento governista chega à disputa, a partir do lançamento da sua pré-candidatura, com ampla vantagem política eleitoral sobre os demais pretensos candidatos a suceder Belivaldo Chagas no Palácio Augusto Franco.

Fábio terá a seu favor, além de um programa de governo consistente, construído junto ao setor produtivo e às camadas populares de todo o estado, um verdadeiro exército de candidatos em sua coligação propagando seu nome nos quatro cantos de Sergipe.

“Meu compromisso maior é trabalhar pelos sergipanos de forma responsável e em parceria com os servidores públicos. Respeito muito todos que passaram pelo Governo, mas tenho minha própria identidade, minha visão de gestão. Sou jovem, entendo que precisamos renovar as ideias e os quadros. Sergipe precisa e vai avançar com Fábio”, garante o pré-candidato do PSD.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter