Marcos está utilizando a prefeitura de São Cristovão em favor da candidatura de Rogério, afirma Neto Batalha

Em entrevista ao Imprensa24h, o vereador Neto Batalha (PP) afirmou nesta quarta-feira (3) que o prefeito de São Cristovão, Marcos Santana (MDB), está utilizando a estrutura do município como balcão de negócios para viabilizar a futura candidatura do senador Rogério Carvalho (PT) ao governo do Estado.

Prova disso, salientou o vereador, é a nomeação do ex-assessor parlamentar de Rogério, Klewerton Siqueira, para o comando da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. “Além de não incentivar a prática esportiva, o prefeito faz da pasta do Esporte uma puxadinho para acomodar aliados políticos visando as eleições de 2022”, disse.

De acordo com Neto, ao contemplar um aliado de Rogério sem ligação com São Cristovão, Marcos Santana despreza os cidadãos são-cristovenses que o elegeram para mais um mandato em 2020, na mesma eleição que os eleitores de Nossa Senhora do Socorro disseram não à candidatura de Klewerton à prefeitura daquele município.

“São Cristovão hoje não tem uma quadra esportiva que possa servir para fomentar a prática esportiva entre os nossos jovens, mas o prefeito Marcos, a despeito disso, prefere utilizar a Secretaria, que teria a finalidade de formular políticas públicas para a área do esporte e do lazer, para fazer acordos políticos”, lamenta Neto Batalha.

Klewerton assume o cargo de secretário em substituição a Paola Santana, filha do prefeito Marcos, que acumulava o cargo com a gestão da Fundação Municipal de Cultura e Turismo. Filiado ao PT de Nossa Senhora do Socorro, o ex-assessor de Rogério amargou uma derrota eleitoral, em 2020.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *