Marcus Lázaro lança sua pré-candidatura e faz biografia 

Nesta sexta-feira, 15, Marcus Lázaro anunciou sua pré-candidatura a vereador de São Cristóvão, cidade em que vive há cerca de 31 anos. 

“Depois de ter uma conversa com minha família, amigos e companheiros de classe, resolvi mais uma vez colocar meu nome a disposição do eleitorado, venho informar que sou pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores, é preciso fazer a diferença, Nossa Cidade precisa de uma casa Legislativa que de orgulho a nosso povo”, declarou. 

Aproveitando a oportunidade, o pré-candidato divulgou sua biografia para que, assim, todos possam o conhecer melhor e acreditar que esta é uma ótima alternativa para o município. Confira: 

“Marcus Lázaro da Costa Santos é Funcionário Público da Companhia de saneamento do estado de Sergipe e contra a privatização de empresas públicas. Atualmente é casado e tem três filhas. 

Nasceu no Rio de Janeiro, capital, em 30 de julho de 1976, mas vive em São Cristóvão desde 1989, cidade natal de sua família materna. Sua maior inspiração é o seu avô, Paulo Monteiro da Costa, por sua honestidade e amor ao próximo. Além disso, Paulo foi agricultor, marchante e diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do munícipio. 

Estudou na Escola Estadual Senador Paulo Sarasate, Escola Técnica Federal de Sergipe e SENAI, onde formou-se em Técnico em Petróleo e Gás e tec. em Tubulações.  Um eterno aprendiz, Marcus é graduando em Saneamento Ambiental no Instituto Federal de Sergipe. 

Marcus Lázaro foi um dos Fundadores da UMESC – União Municipal dos Estudantes de São Cristóvão – onde lutou junto com outros alunos a favor da meia passagem e meia entrada, luta ao qual se orgulha até hoje. Em 1992, participou do movimento caras-pintadas. 

Religioso, também participou de diversos movimentos católicos, como a Renovação Carismática. Além disso, foi missionário no Rosa Elze e Povoando Pedreiras. Hoje participa do ECC na sede do Município.  

Em 2012, foi indicado a membro do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sergipe, chegou a ser membro do colegiado de coordenadores do Fórum Nacional de Comitês de Bacia Hidrográfica, membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos e presídio o CBH Rio Sergipe. 

Marcus, nas eleições de 2016, concorreu a uma vaga na câmara municipal de São Cristóvão e ficou em segundo suplência”. 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta