Maria vai a Ministério da Cidade em busca de ajuda para os sergipanos

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) foi recebida hoje pelo ministro João Roma Neto, do Ministério da Cidadania. Ela foi solicitar iniciativas que visem ajudar os municípios sergipanos a enfrentarem os problemas impostos pela pandemia.

“As pessoas estão atravessando a pandemia com dificuldades e muitas famílias já estão passando fome. Por isso pedimos ao ministro João Roma o máximo de empenho do Ministério da Cidadania para ajudarmos essa parcela vulnerável da população, que tanto tem sofrido”, afirmou Maria, que esteve acompanhada do presidente estadual do DEM e do assessor José Luciano Filho.

Ela ressaltou que o ministro foi muito receptivo aos pleitos e se colocou à disposição para contribuir como for possível com os sergipanos. “A nossa ideia é buscar todos os   possíveis programas sociais do Ministério que possam atender ao nosso povo que está em situação de vulnerabilidade, especialmente, no interior do Estado”, afirmou a senadora democrata.

Maria do Carmo, também, pediu informações sobre os programas sociais que as Prefeituras possam se cadastrar para atender as demandas das suas comunidades. Ainda aproveitou para tratar sobre liberação de recursos de emendas parlamentares que possam garantir investimentos para os municípios. “Foi uma conversa muito produtiva e estamos na expectativa de que ela traga resultados para os sergipanos.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta