Meia sergipano William Gomes é convocado para a seleção brasileira sub-15

Joia da base do São Paulo FC irá participar da preparação da equipe do técnico Dudu Patetuci para o Sul-Americano

Destaque das categorias de base do São Paulo, William Gomes foi convocado nesta quarta-feira para a seleção brasileira sub-15. O meia já embarcou para o Rio de Janeir, onde irá participar da preparação da equipe comandada pelo técnico Dudu Patetuci para o Campeonato Sul-Americano da categoria. Os treinos serão realizados na Granja Comary, em Teresópolis.

“Mesmo sem competições oficiais desde o ano passado, por causa da pandemia, tenho me dedicado aos treinos no São Paulo. Fiquei muito feliz quando soube da convocação. Vou me apresentar bastante motivado para buscar um espaço no grupo que irá disputar o Sul-Americano”, declarou o atleta, cuja careira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.

CONTRATO DE FORMAÇÃO E PATROCÍNIO DA PUMA

Sergipano de Aracaju, onde nasceu no dia 15 de março de 2006, William Gomes é considerado um dos talentos mais promissores da base tricolor, tanto que em julho do ano passado assinou seu contrato de formação com o clube do Morumbi. O meia também conta com patrocínio pessoal da marca de material esportivo Puma.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta