Muribeca é a vitrine do futsal sergipano para o Baixo São Francisco

Tendo um prefeito jovem e de apenas 26 anos, Mario Conserva, se destaca pelo pacote arrojado de investimentos que tem aplicado no esporte e principalmente no futsal. Dentro do projeto 40 anos em 4 tem a revitalização e reforma das praças esportivas municipais, estruturação de todas as equipes locais.

Já no próximo dia 5 de dezembro, ocorrerá a “Maior Competição de Futsal Masculino de Sergipe” os PLAYOFFS TPP, onde terão 12 equipes de diversos municípios sergipanos(Aracaju, Barra dos Coqueiros, Neópolis, Nossa Senhora do Socorro, Riachuelo, São Francisco, Santa Rosa de Lima, Santana do São Francisco, Siriri, Telha), além da seleção de Muribeca.

Para que isso viesse a ocorrer, estão sendo feitos investimentos na melhoria do ginásio municipal e das vias de acesso, para que acolha da melhor forma possível as cidades visitantes.

Em linhas gerais, o diretor de relação institucionais da Federação Sergipana de Futsal, Antônio Gabriel, parabeniza o protagonismo do Prefeito Mário pelo destaque ao qual tem dado a modalidade e afirma: Precisamos de mentalidades como a do Prefeito de Muribeca, pois o esporte é a melhor ferramenta de inclusão social, levando eventos como esse, você incentiva a juventude à também praticá-lo, pois vêem naqueles que estão dentro das 4 linhas como suas referências desportivas. Quando um prefeito abraça o esporte como bandeira, isso faz com que os demais prefeitos de cidades vizinhas, tenham um olhar diferente para a pauta e procurem agregar também, para as suas cidades. Sendo assim, parabenizo o Prefeito Mario Conserva, pela gestão eficiente e por acreditar que o esporte melhora a qualidade de vida e valorizar o nosso amado futsal.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *