Pular para o conteúdo
Início » Na Tribuna Livre, Anderson de Tuca debate Abril Laranja

Na Tribuna Livre, Anderson de Tuca debate Abril Laranja

O mês de abril é um mês de conscientização contra a violência e os maus tratos contra os animais, por isso é intitulado “Abril Laranja”. Na última terça-feira (26), o tema foi abordado na Tribuna Livre na Câmara Municipal de Aracaju, a advogada e presidente do INstituto Sergipano de Direito Animal, Danielle Ferreira, fez uso da palavra para reforçar a necessidade das políticas públicas em favor dos animais e o cumprimento da lei municipal já em vigência.

O vereador Anderson de Tuca (PDT) se inscreveu para também fazer o uso da palavra durante o debate do tema. Ele questionou sobre como está o funcionamento do castra móvel e a possibilidade de ampliação da atuação, e frisou como tem lutado em relação ao trabalho dos carroceiros, tanto pelo lado de trabalhador, quanto do animal.

“Eu acho muito importante essa participação feminina, com comprometimento e que entende que é necessário que seja feita muita coisa nessa questão animal. É necessário que façamos algo, em parceria com o município e o estado, a gente tem visto evolução nesse quesito, mas ainda é muito pequeno. Pessoas como você, Danielle, motivam a gente a querer que as coisas sejam ainda melhor. Saiba que nosso mandato está a disposição”, disse Tuca.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter