Não existe possibilidade de rompimento político com Belivaldo, diz Mitidieri sobre a sucessão de 22

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) reafirmou nesta segunda-feira (25) sua lealdade ao projeto político liderado pelo governador Belivaldo Chagas e afastou qualquer possibilidade de rompimento com o grupo governista caso seu nome não seja o escolhido para encabeçar a chapa majoritária do agrupamento nas eleições de 2022.

“Fui eleitor de Belivaldo, faço parte do seu agrupamento e estou do seu lado para o que der e vier. Esse é meu comportamento político. Tenho dito e repito: eu acerto os ponteiros do meu relógio com o governador. Não existe essa possibilidade de romper. Isso é especulação. Sou um homem de grupo e penso em todos, e não apenas na minha situação”, disse Fábio em entrevista ao semanário Cinform.

Segundo Mitidieri, apesar de o seu partido não abrir mão de apresentar um nome para disputar a sucessão de Belivaldo, não há imposição da sua parte acerca do quadro a ser indicado. “Não estou forçando ou impondo que o escolhido será Fábio, mas estou defendendo que seja um membro do nosso PSD”, enfatizou o deputado.

Fábio destacou que sua preocupação, no momento, é o fortalecimento dos candidatos a cargos proporcionais. “Eu penso no grupo, não temos coligações na disputa para deputado e precisamos eleger e reeleger o maior número possível de aliados”, afirmou.

Majoritária
Atualmente, no bloco governista, além de Fábio, figuram como possíveis candidatos a governador o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), o deputado federal Laércio Oliveira (PP) e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Ulisses Andrade.

Sobre a pretensão de Edvaldo de se colocar à disposição do grupo para a disputa sucessória, Fábio entende que é um direito dele, mas que, assim como o prefeito de Aracaju, ele também está “trabalhando para ser o escolhido”. “Prevalecendo meu nome, vou buscar o apoio dele [Edvaldo]. Não estou com pressa, estou sim é preocupado com a situação dos proporcionais”, garantiu o deputado.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *