Natal com Mobilidade: Ônibus iluminada coletará sangue e receberá doação de donativos

Com a chegada do fim do ano, tem uma data que é amada por todos: o Natal.  E para celebrar esse momento de amor e união, é notável que diversas entidades se unem para poder dar mais esperança e amor às pessoas.

E no Transporte Público Coletivo, não seria diferente.  Para comemorar o período natalino,  o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (SETRANSP) lança a quarta edição do Natal com Mobilidade.

Em parceria com o Natal Iluminado, projeto da Fecomércio-SE e da Prefeitura de Aracaju,  o ato além de lançar ônibus caracterizados e iluminados, que atenderão a população usuária da Grande Aracaju, também estará coletando sangue e recebendo donativos através da ação Transporte Amor que está sendo sediada pela segunda vez.

A partir de sábado, 20 de novembro, os ônibus do Natal com Mobilidade sairão da Praça Fausto Cardoso para o desfile natalino, sediado pelo Natal Iluminado da Fecomércio-SE, às 17h.  E também a partir das 17h estará aberto o stand Transporte Amor, que estará fazendo coleta de sangue em parceria com o IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe) e vai até o dia 26 de novembro. Empresas do transporte e diversas instituições parceiras foram convidadas a participar da campanha que é aberta ao público também.

Mais uma vez, o setor está promovendo a arrecadação de brinquedos, materiais escolares, produtos de higiene, roupas e sapatos destinados às instituições beneficentes. Para doar, o Setransp, as Unidades do SestSenat, as garagens das empresas de ônibus e a SMTT serão os pontos de coleta.

Fonte: Ascom/Setransp

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *