Pular para o conteúdo
Início » No dia 30 de julho PSDB, Cidadania e Podemos realizam convenção

No dia 30 de julho PSDB, Cidadania e Podemos realizam convenção

Da esquerda para a direita a pré-candidata a Senadora a Delegada Danielle Garcia, no centro o pré-candidato a Governador Alessandro Vieira e o empresário Milton Andrade pré-candidato a vice Governador.

A Federação PSDB/Cidadania e o Podemos lançam edital marcando suas convenções eleitorais estaduais para o sábado, 30 de julho, a partir das 15h, no auditório do Centro de Convenções AM Malls, localizado na Av. Presidente Tancredo Neves, n. 4444, Bairro Inácio Barbosa, Aracaju/SE. Na ocasião será oficializada a candidatura do senador Alessandro Vieira (PSDB) para governador de Sergipe, do empresário Milton Andrade (Cidadania) para vice-governador, e a candidatura da Delegada Danielle Garcia (PODE) ao Senado Federal.

Além da chapa majoritária, as convenções irão oficializar suas respectivas chapas proporcionais (deputados estaduais e federais), além de confirmar a coligação PSDB-CIDADANIA-PODEMOS. Os três partidos passam o formar um bloco de oposição às candidaturas propostas pelos grupos de situação no estado.

“Todos que querem participar desse processo de mudança que a gente defende para Sergipe, uma mudança de verdade, de práticas, de condutas, um choque de honestidade, transparência e independência, estão convidados para esse ato de oficialização da nossa candidatura. Nosso compromisso é com o povo sergipano. Isso é estar do lado certo”, garante Alessandro Vieira.

A Delegada Danielle Garcia destaca que a coligação acredita na política pautada em valores, princípios, e realizada a partir do diálogo com a população. ““Precisamos não só renovar os nomes da nossa política, mas também o modo como ela é feita. Não podemos mais tolerar um governo que massacra o que o nosso estado tem de mais importante, a nossa gente. Acredito que podemos mudar a história de Sergipe, transformando o menor estado da federação em referência nacional. Unidos, Cidadania, PSDB e Podemos temos a chance de mudar Sergipe”, ressalta Danielle.

Todos os filiados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ao Partido CIDADANIA e ao Partido PODEMOS (PODE) em SERGIPE, aptos a votar, estão convocados para a convenção eleitoral estadual.

Fonte: Serigy news

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter