No feriado de finados SMTT fará bloqueio do trânsito no cemitério São João Batista

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju inicia na madrugada da próxima terça-feira, 2 de novembro, a Operação Finados. Agentes de Trânsito estarão no entorno de todos os cemitérios da capital, organizando o fluxo de veículos para garantir a segurança da população.
No São João Batista, cemitério municipal localizado no bairro Ponto Novo, o trânsito no trecho da avenida São João Batista, entre a rotatória e a rua Frei Luiz Canolo, será bloqueado ainda na madrugada da terça-feira, dia 2, e só será liberado depois das 18h.
De acordo com o Diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, o bloqueio na via é necessário para garantir a segurança das pessoas que vão visitar o cemitério.
“Agentes farão o bloqueio e a orientação do trânsito desde as primeiras horas da manhã até o final do dia, quando as visitas ao cemitério forem encerradas. A orientação é que os condutores busquem vias alternativas, já que parte da avenida estará bloqueada e não será permitido a passagem de veículos no trecho”, orienta Thiago.
Agentes farão, também, a orientação do trânsito durante o dia de Finados nos cemitérios Colina da Saudade, no bairro Jabotiana; Santa Isabel/São Benedito, no bairro Santo Antônio; e no cemitério Helena Alves Bandeira, no bairro Atalaia.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *