No shopping Prêmio, Funcap realiza abertura de duas exposições inéditas

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) realizará nesta terça-feira, 13, a partir das 18h, no Espaço Cultural da Funcap do Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro, em parceria com esse centro comercial, a abertura de mais duas exposições inéditas contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc (LAB): “Procurando a Anciã, Me Resgato e te Encontro”, da artista visual Sônia Mellone e “Um Olhar, um despertar”, da fotógrafa Tallita Maynara.
Além das exposições, haverá o lançamento dos livros “Há um túmulo com o seu nome”, de Camilla Canuto Alves, “Livro de Poesias Inédito: Resquícios de Ti”, de Cathy Martins e a obra “O currículo de arte das escolas estaduais de Aracaju…possibilidades”, de Maria Joselice
O evento será transmitido pelo Instagram e YouTube da Fundação. Após o evento, os trabalhos passam a integrar as Exposições Virtuais, ação da Fundação que leva ao público em geral os trabalhos dos artistas.
Esse é o segundo evento de lançamento de livros e trabalhos de artes visuais promovido pelo governo do estado, no Shopping Prêmio. O projeto faz parte das ações de ampliação de espaços culturais dedicados à divulgação dos trabalhos de artistas contemplados em editais promovidos pela Fundação. Até o presente momento, quatro shoppings do estado, além das galerias e espaços culturais da Fundação, estão recebendo as exposições contempladas via recursos da LAB.
Lei Aldir Blanc
A Lei Aldir Blanc é uma realidade através de recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinada ao Governo do Estado de Sergipe.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta