Pular para o conteúdo
Início » No último dia para regularizar título, Título Net registrou recorde de atendimentos

No último dia para regularizar título, Título Net registrou recorde de atendimentos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou um número recorde de atendimentos em um único dia na história do Título Net. Foram mais de 381 mil solicitações. Esse número é 15% maior que o recorde anterior, alcançado no último dia de atendimento antes do fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições Municipais de 2020.

Somados aos mais de 303 mil requerimentos de alistamento eleitorais (RAEs) feitos pelo sistema Elo da Justiça Eleitoral também nesta segunda-feira, foram mais de 685 mil atendimentos a eleitoras e eleitores no mesmo dia.

Pelo sistema Título Net da Justiça Eleitoral, é possível requerer a primeira via do título de eleitor (alistamento), a mudança de município (transferência), a alteração de dados pessoais e do local de votação para facilitar a mobilidade, bem como revisão para a regularização de inscrição cancelada.

Para priorizar os atendimentos via Título Net e sistema Elo até o fim do prazo para resolver pendências eleitorais, alguns sistemas e serviços (como e-Título), que não impactam a retirada do título ou a regularização do cadastro do eleitor, estão fora do ar até dia 5.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter