Nomeados do concurso de Guarda Prisional são convocados para perícia médica

Posse será realizada dia 15 de dezembro, às 7h, na sede da Sead

Os quatro candidatos convocados no Concurso Público nº 06/2018 para exercerem o cargo efetivo de Guarda de Segurança do Sistema Prisional do Poder Executivo Estadual – que foram nomeados pelo Governo do Estado mediante publicação no Diário Oficial do Estado do dia 26 de novembro – têm até o próximo dia 8 de dezembro para entrega da documentação junto à Secretaria de Estado da Administração (Sead). A posse será realizada dia 15 de dezembro, às 7h, na sede do órgão.

Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail concurso@sead.se.gov.br e informar no campo assunto: posse concurso público 06/2018. No e-mail deve constar a documentação, exames e laudos médicos relacionados no link https://www.sead.se.gov.br/wp-content/uploads/2021/11/10a-Convocacao-GSP.pdf para realização de perícia médica e posse.

O concurso foi promovido pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), atual Secretaria de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc).

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *