Novo Técnico do Sergipe elogia postura do time em sua vitória e anuncia necessidade de contratações

O Sergipe conquistou sua primeira vitória em amistosos de pré-temporada. Depois dois tropeços, contra Boca e contra o América de Pedrinhas, o time colorado venceu o Freipaulistano por 1 a 0, com gol de Anselmo Tadeu.

A partida marcou a estreia do novo técnico do time, Paulo Foiani, que foi contratado na última sexta-feira, após a demissão de Fernando Dourado. A vitória do time alvirrubro agradou o novo comandante, que também fez elogios ao antigo treinador.

“A equipe se comportou bem, a gente teve pouco tempo para treinar e principalmente dentro da organização tática que eu trouxe, eles conseguiram assimilar, mesmo com um simples treino que eu fiz. Mas isso também é fruto do trabalho do outro treinador que já tinha feito algumas situações. O que eu pedi para eles, eles corresponderam. O resultado não quer dizer nada, mas eles vinham de resultados ruins nos jogos-treino, então uma vitória da uma moral e quando você ganha a tendência é Você só evoluir”, disse.

Mas apesar da vitória, o treinador já avisou que o time precisa contratar outros jogadores e fez críticas a carência de jogadores em certos setores do elenco.

“Acredito que pela grandeza do clube precisa se fortalecer. Alguns setores do campo têm essa carência, mas sabemos também as dificuldades do mercado para poder nos proporcionar isso. Mas estamos buscando, dentro do nosso conhecimento algumas peças que abracem a causa com a gente e nos ajudem nessa competição”, completou.

A estreia do Sergipe no Estadual deste ano está marcada para o dia 12 de janeiro, às 16h, na Arena Batistão, no clássico contra o Confiança.

Fonte: Globo Esporte

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta