O Brasil é maior que o Lula

É importante deixar claro já de partida que este texto não é uma ofensa à causa do ex-presidente, não pretende discutir a legalidade do processo que o levou à prisão e muito menos tem a intenção de se somar ao coro dos seus algozes.

A sua razão de existir é muito menos pretensiosa e está direcionada aos dois polos da nossa política. Nunca é demais lembrar à Direita e à Esquerda Brasileiras que estamos num país com mais de 13 milhões de desempregados e uma estimativa de crescimento do produto interno bruto para este ano que não chega a 1%.

Dito isto, me direciono agora aos simpatizantes das principais vertentes políticas da atualidade: Amigos, deixem o Lula em paz!

Cobrem melhorias, critiquem as posturas do outro dentro da política, alertem para os descasos e denunciem o que estiver saindo da curva, defendam suas ideologias, mas parem de usar o ex-presidente como argumento para tudo e todos.

Por mais grosseiras que tenham sido, as palavras do Cid Gomes ainda valem. O Lula tá preso e ainda que saia da prisão hoje, ele não tem poder para fazer as transformações que o Brasil precisa.

A Eleição passou e não cabe mais um país dividido entre os que amam o Lula e os que o odeiam. Por melhor ou pior que ele seja, é muito para um homem de carne e osso como eu e você. Esqueçam o Lula. Discutam o Brasil. Os homens passam, a nação precisa permanecer.

Por. Robson Bento – Imprensa 24h

Email: contato@imprensa24h.com.br

Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta