Off road 4×4: Willys Clube de Sergipe promove o 2º Hotwillys Extreme em Aracaju

Evento tem início na próxima sexta, dia 31, na Orla de Atalaia, e segue até o domingo, dia 2 de junho. Limitadas, as inscrições custam R$100 e devem ser feitas com antecedência no site da organização

Uma trilha recheada de lama aguarda os amantes do off road na segunda edição do Hotwillys Extreme Aracaju, evento organizado pelo Willy Clube de Sergipe, que será realizado na capital do Estado entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

As vagas são limitadas às primeiras 50 inscrições. Para participar, basta inscrever-se virtualmente no site dos organizadores (http://willysclubedesergipe.com.br/inscricoes.jsp), ao custo de R$100,00.

Os participantes serão recepcionados na próxima sexta-feira, dia 31, na Pista de Motocross da Orla de Atalaia, onde, reunidos, os clubistas do Willys Sergipe entregarão os kits de participação aos inscritos.

No sábado, dia 1º de junho, após um café da manhã, os participantes farão uma trilha com erosão e lama, partindo, pontualmente às 9h30, do bairro Santa Lúcia (ao lado da igreja), em Aracaju; obrigatório a utilização de pneus lameiros. No domingo, dia 2, haverá a competição cross country, uma corrida com obstáculos cujo objetivo é chegar ao final, sem atolar, no menor tempo possível.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 99672-6073
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta