Para fazer campanha milionária, Danielle Garcia ignora nova política e se alia aos irmãos Amorim

Correndo contra o tempo para tentar firmar sua pré-candidatura à prefeitura da capital pelo Cidadania, Danielle Garcia trocou o discurso de renovação das práticas políticas por uma aliança com os partidos comandados pelos irmãos Eduardo (PSDB) e Edivan Amorim (PL).

A delegada Danielle Garcia pretende, ao negociar a formação de uma coligação com os partidos de Aécio Neves e Valdemar Costa Neto, notórios protagonistas de escândalos de corrupção, pôr na rua uma campanha milionária, financiada com os recursos do fundo eleitoral do PSDB e PL, que, juntos, totalizam quase 250 milhões de reais.

Com aliança já consolidada com o PL de Edivan Amorim, cuja articulação envolve também o empresário Milton Andrade – que trocou o NOVO pelo antigo PR – Danielle caminha agora para fechar a parceria com o PSDB de Eduardo, reunindo em torno de si dois políticos representativos das práticas que a delegada diz combater.

“A nossa conversa está adiantada com Danielle. Não que eu não tenha conversado com Dr. Emerson ou outras pessoas do partido. Minha conversa tem sido diretamente com ela e Milton Andrade, coordenador político do grupo”, disse Eduardo Amorim ao Jornal da Cidade nesta terça-feira (30).

A pré-candidatura de Danielle deve receber o apoio, também, do deputado federal Valdevan Noventa, que está deixando o PSC para engrossar as fileiras do PL. Valdevan está com o mandato cassado pela Justiça Eleitoral sob a acusação de ter fraudado a prestação de contas de sua campanha em 2018. É com o apoio desse seleto grupo político que a delegada tentará convencer o eleitorado aracajuano de que representa a novação da política.

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta