Pular para o conteúdo
Início » Paulo Junior, vice-prefeito de São Cristovão, lidera pesquisas espontâneas para deputado estadual

Paulo Junior, vice-prefeito de São Cristovão, lidera pesquisas espontâneas para deputado estadual

Aos 36 anos, com a experiência de dois mandatos de vereador e já experimentado na administração, na condição de vice-prefeito de São Cristovão, Paulo Junior encara um novo desafio este ano: ocupar uma cadeira de deputado estadual e representar os interesses do seu município na Assembleia Legislativa.

Para isso, o jovem bacharel em Direito filiou-se ao PV, partido que está federado ao PT do ex-presidente Lula, e tem percorrido o estado, para além das divisas de São Cristovão, apresentando suas propostas legislativas a todo o eleitorado sergipano.

E o resultado desse trabalho, apoiado pelo grupo do prefeito Marcos Santana, já pode ser observado em pesquisas de intenção de voto, as quais apontam Paulo Junior como o nome mais citado na sondagem espontânea, aquela em que o eleitor diz em quem votaria sem que lhe sejam apresentadas opções.

“Este reconhecimento me deixa muito feliz e renova minhas forças”, diz o vice-prefeito e pré-candidato a deputado estadual ao comentar o resultado da pesquisa do instituto ECM, publicada recentemente pelo Cinform.

Paulo Junior também aparece entre os mais citados em pesquisas de intenção de voto para o cargo de deputado estadual feitas pelos institutos Opinião e CTAS, também publicadas recentemente.

“Agradeço a confiança de todos e seguirei trabalhando em busca do nosso objetivo”, completa Paulo Junior sem esconder o contentamento por estar entre os mais cotados para uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter