Pela primeira vez no Brasil, em Aracaju, a argentina Antonella Marty

A argentina Antonella Marty, um dos maiores nomes do movimento liberal latino-americano, estará pela primeira vez no Brasil, em Aracaju, e irá palestrar no 2º Fórum de Liberdade Econômica nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Antonella, nascida em Rosario, é analista internacional, mestre em políticas públicas, escritora e diretora da Atlas Network. Ficou conhecida por viajar pela América Latina e conhecer a realidade perversa do continente, conhecendo de perto a fome e a miséria produzidas pelo socialismo em Cuba e Venezuela, os efeitos do kirchnerismo na Argentina e desde então trabalha combatendo o populismo na nossa região. Já passou por Bolívia, Peru, Venezuela, Cuba, Estados Unidos e agora finalmente Brasil.

No evento, Antonella palestrará sobre a história do populismo na América Latina e alternativas para combatê-lo.

 

2º Fórum de Liberdade Econômica

Criado em 2019 pela Juventude Libertária de Sergipe, o Fórum é um evento que visa promover a difusão de ideias liberais/libertárias para estudantes e empresários sergipanos, através de palestras, painéis e debates, tendo como foco bandeiras como a defesa da livre-iniciativa, da liberdade econômica, do empreendedorismo, de menos burocracia e menos Estado.

Para este ano, 2020, foi preparado um evento inédito, com grandes palestrantes nacionais e internacionais que ministrarão palestras sobre economia, direito, empreendedorismo, liberdades individuais dentre outros temas.

Para quem deseja participar, o ingresso está sendo vendido por 80 reais, entretanto, existe também a meia solidária, onde o participante paga apenas 40 reais e 1 kg de alimento. Não há restrição de idade para a meia solidária e o alimento pode ser entregue na recepção no dia do evento.

 

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta