Pular para o conteúdo
Início » Podemos oficializa delegada Danielle como pré-candidata ao Senado

Podemos oficializa delegada Danielle como pré-candidata ao Senado

O Diretório Estadual do Podemos em Sergipe oficializou, nesta terça-feira (19), a pré-candidatura da delegada Danielle Garcia ao Senado Federal. No evento, que ocorreu na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe – Aease, também foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido.

“Estamos hoje consolidando a nossa pré-candidatura ao Senado. Estarei lutando não apenas pelas mulheres, mas também por todos os cidadãos. Nós vamos fazer a diferença, pois queremos a boa política, que mude a vida das pessoas. Vocês podem esperar de mim duas coisas: lutar firme pelo meu Sergipe e amar incondicionalmente cada um dos sergipanos”, afirmou a pré-candidata.

Para Danielle, os desafios da polícia foram muitos, porém, nenhum deles foi tão grande quanto os que enfrentou na política. “Infelizmente, temos no estado a prática da má política, que nos agride, que tenta denegrir nossa imagem, nos humilhar, macular nossa honra. Essa não é a política que eu quero para a minha vida, que eu me proponho a fazer e não é a política que vocês merecem. Queremos, por meio da política, transformar a vida das pessoas”, acrescentou.

Durante o evento, o pré-candidato a governador de Sergipe, senador Alessandro Vieira (PSDB), elogiou a atuação de Danielle no combate à corrupção e reforçou a sua coragem para fazer a transformação na política quando aceitou o desafio de ser candidata à prefeita de Aracaju em 2020. “Deixando marcado que o povo de Sergipe está esperando por uma mudança. Ela não desistiu e construiu um trabalho de grupo. Agora somos três partidos que se unem para entregar a Sergipe uma alternativa para todos os cargos”, destacou.

O pré-candidato a vice-governador, Milton Andrade (Cidadania), ressaltou que a população precisa de pessoas comprometidas e com capacidade de mudar Sergipe. “Danielle agrega em uma só pessoa a firmeza de uma delegada e a ternura de uma mãe, a competência de uma servidora pública dedicada e o bom senso de um ser humano que veio para servir ao próximo. E é por isso que defendo o nome de Danielle Garcia ao Senado”, disse.

A presidente nacional do Podemos e deputada federal por São Paulo, Renata Abreu, enviou um vídeo parabenizando Danielle. “Você é um exemplo de mulher determinada, de cidadã que não desistiu de lutar pela sua pátria e sabe que é na política que podemos fazer grandes transformações. Somos minoria nos parlamentos e essa realidade só vai mudar quando mais mulheres fizerem o que você está fazendo. Quero te ver em Brasília como nossa senadora, pois sei que juntas podemos transformar o nosso país”, salientou.

Representando o Podemos Mulher Nacional, a pré-candidata Adriana Leite falou sobre a importância das mulheres na política. “Fui convidada por Danielle para participar do Podemos e hoje estamos aqui fazendo história, pois nacionalmente a presidente é uma mulher, Renata Abreu, e aqui em Sergipe, Dani é a presidente estadual. Temos vez e voz nas tomadas de decisões. Queremos mais mulheres representando os nossos poderes”, enfatizou.

Proporcionais

Durante o evento, foram lançadas as seguintes pré-candidaturas a deputado estadual: Dra. Alyne Almeida; Prof. Daniel do Esporte; Profa. Adriana Leite; Coronel Adriano Reis; Eriosvaldo Campos; Raildo Queiroz; Sr. Pontes; Fernanda Verônica; Rosana Scandian; Luciano Paz Xavier; Cantora Debora; Kell Guimarães; Robert Fraga; China da Borracharia. Já para a deputado federal o partido apresentou Fabricio Cardoso; Cristiane Almeida; Pr. Moises Bezerra dos Santos; Francisco Navarro; Prof. Fred Teles; Lazara.

Ascom Delegada Danielle Garcia

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter