“Por que quando Danielle era só delegada, não botou Edvaldo nas algemas?”, questionou Rodrigo Valadares
O candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares, não tem se intimidado ao criticar a gestão de Edvaldo Nogueira e ações da Delegada Danielle Garcia. Nesta sexta-feira, 17, o candidato bolsonarista demonstrou desconfiança ao falar que, provavelmente, o atual prefeito da capital esteja envolvido em esquemas políticos de corrupção.
“Gente, que Edvaldo Nogueira provavelmente é corrupto, todo mundo sabe… O cara está aí, envolvido até o pescoço no esquema do Hospital de Campanha, suspeita de caixa 2 com empresa de lixo, a Torre, envolvido com construtora, dono de empresa de ônibus. Um pacote completo de um político envolvido em esquema”, declarou.
Todavia, o foco da crítica não foi somente à Edvaldo. O candidato Bolsonarista resolveu reagir ao programa de Danielle Garcia, em que tem pontuado os supostos casos de corrupção. Para Rodrigo, é questionável o posicionamento da delegada somente em períodos eleitorais.
“Por que quando ela [Danielle] era só delegada, não era política, ela não botou ele [Edvaldo] nas algemas, não botou ele atrás das grades? Estranho, né? Começou agora o esquema de corrupção? Agora que ela quer se eleger? Estranho, né?”, disse.
“Digo mais, quando ela era chefe da polícia, junto com o delegado Alessandro… quando ela era coordenadora da DEOTAP, que investigava todos os prefeitos, por quê ela não prendeu ele?”, prosseguiu questionando.
Segundo os candidatos , os argumentos de Danielle não passam de falácias e propaganda política, para enganar os aracajuanos.
“Essa delegada tem uma conversa muito estranha. Está parecendo muito com Alessandro. Conversa bonita, enganou a galera e depois mostrou quem era. Essa turma não pode mais enganar a gente, vamos mudar de verdade”.
Notícias de Sergipe
Email: contato@imprensa24h.com.br
Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h
Imprensa 24 Horas
Siga nossas redes: