Possível união entre Armando Batalha e Gedalva Umbaubá poderá mudar eleições de 2020

O Imprensa 24 Horas recebeu diversas mensagens nas últimas horas relacionadas a um possível acordo entre o grupo de Armanda Batalha e o grupo de Gedalva Umbaubá, compartilhadas da seguinte forma: 

 

O ARCORDÃO SALOMÔNICO: Gedalva e Armando Batalha”

“As Informações de bastidores dão conta de uma adiantada conversa entre Gedalva Umbaubá (PSC) esposa do ex-presidente da Câmara e ex-prefeito de São Cristóvão, Carlos Umbaubá, condenado por atos de improbidade, e Armando Batalha. Na negociação estariam também Laércio Oliveira que é aliado de André Moura que atualmente comanda o partido ao qual a pré-candidata esta filiada.

O acordo faria de Leandro Renovação vice de Gedalva e não de Neto Batalha que assim como o irmão Armando Batalha Júnior não iria disputar cargo político em 2020. Mais uma vez Armando encontra uma saída salomônica como ele mesmo afirmou em 2016 quando tentou eleger o filho prefeito para continuar administrando a cidade nos bastidores.

A aliança estaria bastante adiantada e envolveria o loteamento de cargos entre os grupos políticos, caso a candidata fosse eleita. Esta seria a melhor opção para abrigar o grupo de Armando nas eleições de 2020. Gedalva Umbaubá em 2013 já fez parte da base do governo Rivanda Farias, ou seja a guerreira estaria voltando ao ninho amarelo.

A dificuldade em conseguir financiamento para bancar a estrutura da campanha seria um dos fatores determinantes para selar o acordo. Nas redes sociais é perceptível o alinhamento dos dois grupos, que estão adotando a mesma linha de criticas a atual gestão, a aliança parece ja estar se consumando na prática“.

__________________________________________

O que chamou a atenção do portal foi que as mensagens disparadas nos grupos de whatsApp partiram de pessoas ligadas ao prefeito Marcos Santana. 

 

 

 

O Imprensa 24 horas deixa claro que não afirma a existência da união entre ambos e disponibiliza o espaço para que os dois lados possam esclarecer os  fatos supracitados para a população de São Cristóvão.

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta