Pular para o conteúdo
Início » “Precisamos libertar Sergipe da incompetência e da falta de amor ao próximo que destroem o nosso estado”, afirma Alessandro Vieira

“Precisamos libertar Sergipe da incompetência e da falta de amor ao próximo que destroem o nosso estado”, afirma Alessandro Vieira

Em reunião com o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, o candidato a governador de Sergipe, Alessandro Vieira (PSDB), assinou a carta aberta aos candidatos ao Executivo Estadual firmando compromisso com a Associação Brasileira de Instituições Católicas de Saúde. A reunião contou com a participação da candidata ao Senado, a delegada Danielle Garcia (Podemos).

“Precisamos libertar Sergipe da incompetência e da falta de amor ao próximo que destroem o nosso estado há tantos anos. Por isso, de pronto, assinei esta carta aberta redigida pela Associação Brasileira de Instituições Católicas de Saúde. Precisamos dar suporte aos hospitais filantrópicos e atualizar a tabela SUS”, salientou Alessandro Vieira.

O candidato a governador assegurou que, em sua gestão, vai manter o diálogo aberto com as unidades hospitalares filantrópicas. “Inclusive, assegurando assento à Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Sergipe – Federase em eventual situação de crise na saúde, visando melhorar a integração e a coordenação das ações e dos serviços”, enfatizou.

“Nosso povo tem a solidariedade e o amor ao próximo no sangue. E o governo do nosso estado também precisa ter em sua gestão. Enquanto governador, farei uma administração com pessoas que tenham sensibilidade e compromisso com a melhoria da saúde pública. É assim que iremos libertar Sergipe, com trabalho e verdade”, complementou Alessandro Vieira.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter