Pular para o conteúdo
Início » Prefeito de Simão Dias anuncia apoio à pré-candidatura de Luciano Pimentel

Prefeito de Simão Dias anuncia apoio à pré-candidatura de Luciano Pimentel

Os simãodienses lotaram a Associação Atlética de Simão Dias na noite da última terça-feira, 5, para participar do ato realizado pelo prefeito Cristiano Viana e pelo vice-prefeito Renaldo Prata para anunciar o apoio do agrupamento à pré-candidatura do deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas). O encontro foi marcado por discursos de reconhecimento à trajetória do parlamentar em defesa dos interesses do município e contou com a presença de políticos, familiares, amigos e lideranças.

Emocionado, Luciano Pimentel manifestou a sua gratidão ao prefeito e a todo povo simãodiense. “Quero agradecer Cristiano Viana, esse grande parceiro que a vida me deu. A nossa amizade vem de muitos anos. Eu nem imaginava que um dia seria político e já era amigo de Cristiano. Um homem honrado e batalhador que hoje, na qualidade de  gestor municipal, está deixando a sua marca no município, através de uma administração que é incansável na busca de melhores condições de vida para os simãodienses. Agradeço também a esse povo querido que sempre me acolheu com carinho e com quem construí uma relação de amizade, respeito e cuidado”, frisou o pré-candidato.

Amigo de longa data e aliado político de Luciano Pimentel, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, fez um breve resgate da história do deputado com o município, destacando que a relação de Luciano Pimentel com a cidade é antiga e iniciou ainda na época da Caixa, quando o parlamentar auxiliou a população na tragédia que destruiu todo o almoxarifado da Prefeitura.  De acordo com o gestor, o evento foi uma forma de enfatizar a contribuição do pré-candidato para o desenvolvimento de Simão Dias.

“Nós não queríamos fazer um ato com tantos pré-candidatos, justamente para mostrar a vocês, povo de Simão Dias, a importância de Luciano Pimentel na minha vida política e na vida de todos os vereadores, mas, principalmente, na história deste município. Há oito anos Luciano é deputado estadual e antes mesmo de ocupar um cargo público, ele já ajudava o nosso povo. E a tragédia do almoxarifado é um exemplo disso, da disposição dele de auxiliar a nossa gente na resolução de problemas que surgiram no município”, disse Cristiano Viana, complementando.

“Luciano Pimentel é um político que tem nome em nossa cidade. Que tem uma história de dedicação ao município e, acima de tudo, tem muito trabalho prestado aos simãodienses. É por todo esse histórico, pela amizade e parceria que construímos, que o meu compromisso e o compromisso dos amigos de Simão Dias, é com o pré-candidato a deputado estadual Luciano Pimentel”, afirmou Cristiano Viana.

O vice-prefeito e secretário da Saúde de Simão Dias, Renaldo Prata, ressaltou o compromisso de Luciano Pimentel com o povo simãodiense e a seriedade com que o deputado desempenha as ações do seu mandato. “Luciano Pimentel é uma das pessoas mais íntegras, honestas e competentes que eu já conheci na política. Então, nada mais justo que apoiar um pré-candidato como ele, que tem feito tanto por Simão Dias”.

Por fim, Luciano Pimentel agradeceu a todos que saíram de suas casas em plena terça-feira à noite para prestigiar o evento. “Vocês não fazem ideia do tamanho da minha felicidade e da emoção que estou sentindo neste momento, ao ver tantos rostos que encontro no dia a dia e pessoas queridas que vieram de longe para me dar um abraçar e manifestar o seu apoio a nossa pré-candidatura”, ressaltou o deputado, continuando.

“Sou imensamente grato pela força que vocês estão me dando no início desta caminhada. Tenham certeza que, enquanto político e representante do povo, seguirei buscando honrar a confiança de cada sergipano, através de um mandato propositivo, com foco na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, finalizou Pimentel.

Além dos gestores simãodienses e dos secretários municipais Pequeno Soares e Marcelo Carregosa, estiveram presentes o prefeito de Siriri, Zé Rosa, e a vice Dona Clara; os vereadores Fábio Mitidieri (Aracaju); Iza Moura (Siriri); Irailde Souza (Simão Dias); Professor Abraão (Simão Dias); Geraldo Macêdo (Simão Dias); Delson do Bonfim (Simão Dias); Nelsinho (Simão Dias);  Rogério Nunes (Simão Dias); Pastor Jonatha Santana (Itaporanga); Gerinaldo da Palmeira (Malhador) e Nito Santos (Neópolis); dentre outros amigos, ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças de Simão Dias; São Domingos; Aquidabã; Gararu; Lagarto; Propriá; Nossa Senhora da Glória; Riachão do Dantas; Porto da Folha; Barra dos Coqueiros; Nossa Senhora do Socorro; Indiaroba; Telha; Cedro; Japaratuba; Itaporanga; Malhador; Neópolis e Aracaju.

 Ascom Luciano Pimentel