Prefeito Edvaldo recebe medalha do Jubileu de Ouro do TCE/SE

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na tarde desta terça-feira, 27, a medalha comemorativa em alusão aos 50 anos do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), celebrado no ano passado. A entrega da honraria do Jubileu de Ouro foi feita pelo presidente da Corte de Contas, Luiz Augusto Ribeiro, durante visita do gestor da capital sergipana ao conselheiro. Para Edvaldo “é uma alegria muito grande receber a homenagem, porque ela representa um reconhecimento ao trabalho realizado na Prefeitura de Aracaju”.

“Ao mesmo tempo, também representa uma responsabilidade porque significa que devo trabalhar, cada vez mais, pela nossa cidade, colocando, sempre, os princípios básicos na ponteira, que são o respeito às leis, à economicidade, à eficiência da gestão pública. Os 50 anos do Tribunal de Contas é uma data muito emblemática, uma instituição que tem papel fundamental de fiscalizar, ajudar e colaborar para que gestores cumpram com seus papéis de realizar obras e serviços em favor da população. Então, ser prefeito contemporâneo desta data é um orgulho para mim e honrarei essa medalha para sempre”, destacou Edvaldo.

Ao entregar a honraria, o presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, explicou que a homenagem integrou a programação comemorativa do Jubileu de Ouro do Tribunal, celebrado em 2020, mas que, por causa da pandemia, nem todas as medalhas foram entregues às autoridades e personalidades. “A medalha sendo entregue ao prefeito da capital representa ainda uma reverência aos gestores municipais, cujas funções também justificam o trabalho de controle externo exercido por esta Casa”, afirmou o presidente.

Além de Edvaldo, também fizeram parte da lista de homenageados pelo TCE/SE o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, o ex-senador Francisco Guimarães Rollemberg, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça, José Alves Neto, o secretário geral de Estado do Governo de Sergipe, José Felizola Soares Filho, o presidente da ASEOPP, Luciano Franco Barreto, o padre José Lima Santana, a presidente do ILBJ, Maria Celi Teixeira Barreto, a senadora Maria do Carmo Alves, entre outras personalidades.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta