Prefeito recebe Armando Batalha Júnior e elogia atuação na CMA: “Lei do Compliance sinaliza visão futurista”

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), recebeu em seu gabinete o advogado e ex-vereador Armando Batalha Júnior (Cidadania), autor da Lei do Compliance, a qual tornou Aracaju a primeira capital do Nordeste a dispor do programa de integridade nas empresas que celebram contrato com o ente público. Edvaldo elogiou o conteúdo da Lei e parabenizou o então parlamentar pela iniciativa de propor o Compliance na capital sergipana.

“Fiquei muito feliz com as palavras do prefeito de Aracaju. Edvaldo foi muito simpático ao elogiar a nossa lei. Lembro de quando apresentei o projeto, ele se mostrou entusiasmado e logo concordou com a nossa ideia. Felizmente, o projeto rapidamente foi aprovado por unanimidade na Câmara e sancionado pelo prefeito”, comentou Armando Batalha Júnior.

Edvaldo Nogueira vai agendar um ato solene para sancionar a lei e dar maiores detalhes sobre o Compliance com a presença de empresários que costumam celebrar contratos com a administração pública municipal.

Por fim, o prefeito de Aracaju elogiou a passagem de Armando Batalha Júnior pela Câmara Municipal de Aracaju. “Foi uma atuação técnica e equilibrada. Também demonstrou uma visão futurista sobre gestão pública”, destacou Edvaldo.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta