Prefeito sugere fechar o comércio, Nova geração e Luto na cultura brasileira

Marcos Santana sugere fechar comércio!

Parece até brincadeira, mas, infelizmente, não é. O prefeito de São Cristóvão, através do “MS Responde” em seu Instagram, “achou interessante” a seguinte pergunta de um munícipe: “Os ônibus só passa lotado, não consigo entender por que não tem fiscalização. Porque só fiscalizar o comércio pequeno?” Para a tristeza de muitos comerciantes, Marcos respondeu: “Pra não termos ônibus lotados sabe qual é a minha solução? É que a gente feche o comércio, porque aí se a gente fizer lockdown não vai precisar ninguém sair de casa pra pegar coletivo”.

Prefeito Marcos Santana, a população de nossa cidade precisa sair para Aracaju por falta de emprego em nosso município. Além disso, qual o suporte que a prefeitura tem dado ao comerciante? É fácil falar em fechar o comercio quando todo mês o senhor recebe um gordo salário.

Tenha COMPAIXÃO, prefeito!

Nova geração!

O jovem engenheiro e prefeito de Malhador, Assisinho, vem demonstrando muito trabalho na cidade ao recuperar estradas e dar uma repaginada na cara do município. Para a alegria dos feirantes, na última semana anunciou que eles não serão taxados por um período de 3 meses. O prefeito vem fazendo um brilhante trabalho pelos malhadorenses e é mais um destaque da nova geração na política sergipana.

Parece que Assisinho não responde, mas faz!

Luto na cultura brasileira

No último sábado, a cultura brasileira ficou em luto: morreu aos 84 anos o grande cantor Agnaldo Timóteo, dono de várias canções marcantes que fizeram milhares de pessoas felizes. Em 2003, Agnaldo cantou em São Cristóvão, marcando presença no projeto “São Cristóvão: Cidade da Seresta”.

Dono de uma voz inconfundível e músicas românticas. Sem dúvidas, Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações.

Se liga!

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (CREMESE) anunciou concurso público para a formação de cadastro reserva para auxiliar administrativo e uma vaga para médico fiscal!

Por Dilton Luiz / Correções de Jayne Oliveira

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta