Prefeitura de Aracaju apoia realização da Feira de Sergipe

Até o próximo dia 26 de janeiro, a Prefeitura de Aracaju participa como expositora da Feira de Sergipe, evento que divulga o artesanato, a cultura e os pequenos negócios do Estado, garantindo uma alternativa de entretenimento para sergipanos e turistas e que, neste ano, acontece no Parque Governador Augusto Franco -conhecido como Parque da Sementeira.

No estande, coordenado pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), a administração municipal disponibiliza informações e material de divulgação dos destinos turísticos locais. Decorado com tema regional e fotografias de pontos turísticos da capital, o estande oferece ainda aos visitantes brindes promocionais,  como sacolas, canecas e canetas.

Para o secretário da pasta, Marlysson Magalhães, essa é mais uma ação da Prefeitura para divulgar o Destino Aracaju em evento relevante para o turismo da capital. “É muito importante manter um estande num evento como esse para que, através dele, seja possível conhecer um pouco mais da nossa cidade”, afirma o secretário.

O secretário lembra que Aracaju tem diversos pontos turísticos, como o Museu da Gente Sergipana, os Mercados Municipais, Orla Pôr do Sol. “Tudo que quiserem saber sobre Aracaju, podem vir aqui e perguntar que nós esclareceremos”, ressalta. Além dessas, os expositores também passarão informações específicas sobre a cultura, a culinária aracajuana, etc.

Parceria
Além de estar presente com um estande, a Prefeitura de Aracaju é parceira do Sebrae na realização da Feira, a partir da cessão do espaço público do Parque e na divulgação do evento. “Estamos trabalhando juntos. Hoje, a Prefeitura está com parceria com vários setores e o Sebrae é um deles, pois a Feira de Sergipe consta em nosso calendário de eventos e é um grande atrativo para Aracaju”, destaca.

Em contrapartida à cessão do espaço e da divulgação, o Sebrae, ao optar pelo uso do parque, se comprometeu a colocar um novo gramado nos locais ocupados, bem como promover a reforma de todo o alambrado após a realização da Feira. “Isso será muito importante, pois garante que o patrimônio público não apenas não será danificado, mas será melhorado”, diz Marlysson.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

 

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta