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Prefeitura de Aracaju convoca aprovados no concurso para auditor de tributos

A Prefeitura de Aracaju publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 27, a convocação dos 20 aprovados no concurso para auditor de tributos municipais, além de cinco candidatos que formaram o cadastro reserva. O Edital N° 16 define os prazos para inspeção de saúde e entrega de documentos dos servidores que agora farão parte do quadro da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz).

De acordo com o cronograma, os aprovados deverão comparecer à Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) nos dias 16 e 17 de maio cumprir às duas exigências. A lista de exames exigidos para inspeção de saúde e a documentação necessária estão listadas detalhadamente no edital.
Para melhor organização e fluidez do processo, o Edital 16 define dia e horário específico para os candidatos realizarem as entregas, como consta no anexo II do documento. “É preciso atentar-se as datas e horários, bem como aos exames e documentos exigidos, pois a não apresentação deles implicará na eliminação do candidato”, alerta o auditor de tributos da Fazenda, Carlos Augusto de Oliveira, presidente da comissão organizadora do concurso.
Após a análise dessa documentação (exames e documentos entregues), será feita a nomeação, posse e exercício dos novos auditores de tributos do município de Aracaju. “A previsão, seguindo os prazos legais do Estatuto dos servidores, é que no início de julho os aprovados entrem em exercício e comecem o curso de formação, também previsto no edital inicial”, complementa Carlos Augusto.