Pular para o conteúdo
Início » Prefeitura de Aracaju realizará mais um leilão de bens inservíveis no próximo dia 10

Prefeitura de Aracaju realizará mais um leilão de bens inservíveis no próximo dia 10

No dia 10 de junho, a partir das 11h, a Prefeitura de Aracaju realizará mais um leilão de bens inservíveis. Executado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), o leilão será exclusivamente online, através do endereço eletrônico www.rjleiloes.com.brClique aqui para acessar o edital.

O objetivo do leilão é a venda de veículos usados, sucatas e materiais inservíveis para uso da administração, mas que têm serventia a comerciantes que podem arrematar a preços inferiores aos do mercado atual. Podem participar do leilão pessoas inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou jurídicas, para fins fiscais e pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica para fins fiscais.

Os interessados em participar do leilão devem e já podem efetuar cadastro prévio no site do leiloeiro, onde irão encontrar informações com relação às regras de participação e também podem obter previamente login e senha para realização dos lances.

Este é o primeiro leilão de bens inservíveis da Prefeitura de 2022. A expectativa é arrecadar um valor superior a R$70.200,00, que deverá ser destinado ao investimento de ações desenvolvidas pelo Município.

Visitas

A visita aos bens poderá ser feita nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Confira os locais e os respectivos lotes:

Galpão da rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 290 – bairro Ponto Novo
Lotes: 1-A, 9-A, 11-A
Lotes: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12, 13,14, 15, 16, 17, 18, 19 e 22;

Galpão da rua Carlos Correia, 520 – bairro Siqueira Campos
Lotes: 1-B, 9-B e 11-B

Garagem da Emurb (rua José Olino de Souza, s/n – Bairro América)
Lote: 20

Sede da Guarda Municipal (Parque Governador Augusto Franco – Sementeira)
Lote: 21

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter