Pular para o conteúdo
Início » Prefeitura de Lagarto realiza reinauguração do CREAS do conj. Albano Franco

Prefeitura de Lagarto realiza reinauguração do CREAS do conj. Albano Franco

Cuidar e garantir a dignidade dos lagartenses é um dos principais objetivos da Gestão Municipal, e nesta segunda-feira, 30, através da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura entregou a unidade do CREAS totalmente requalificada.

O CREAS do Conjunto Albano Franco, recebeu melhorias em toda a sua estrutura, afim de garantir melhor atendimento e conforto as crianças e adultos que necessitam dos serviços.

A reinauguração foi repleta de emoção com o anúncio do novo nome da unidade, que agora se chamará ‘CREAS José Abel dos Santos’, em homenagem ao saudoso Abel que era servidor da Sedest e faleceu ano passado em decorrência da Covid-19, deixando um belo legado de dedicação e muito trabalho.

Em seu discurso, a Prefeita Hilda Ribeiro falou sobre a importância de continuar proporcionando conforto as pessoas que procuram os serviços da Sedest.

“Quando a nossa gente vem aqui elas querem acolhimento e para isso, precisamos de lugares que transpareçam conforto, confiança e dignidade. A requalificação trás isso para o CREAS, quem entra aqui hoje em dia se sente acolhido, tanto pelos nossos profissionais, quanto pelo ambiente. Por isso, é desse jeito que continuaremos trabalhando” ressaltou a prefeita.

Valdiosmar Vieira, Secretário de Assistência Social falou sobre o cuidado com a reforma e como ela sempre está atrelada ao que vem depois.

“Acompanhar o avanço dos nossos serviços tem sido muito importante e fazemos questão de participar de cada processo das reformas, afinal ela é o alicerce para as pessoas que chegam aqui em busca de atendimento” comentou o secretário.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter