Prefeitura de Laranjeiras inicia vacinação da população a partir de 25 anos

A Vacinação contra a COVID-19 continua avançando em Laranjeiras. Desde ontem, 14, que a prefeitura deu início à imunização de pessoas a partir de 25 anos, sem comorbidades. O município vem se destacando não só no cenário sergipano, mas também no Brasil, tendo em vista que hoje é uma das cidades que mais aplicam imunizantes no braço da população. Até esta quarta-feira, 14.070 pessoas foram vacinadas com a 1ª dose, o que corresponde a quase 50% da população.

Esse desempenho se deve a uma força-tarefa realizada pela Secretaria Municipal de Saúde para acelerar a vacinação em todo o município. Além de disponibilizar um posto fixo no Centro de Tradições, de segunda-feira a sábado, as equipes se deslocam até os bairros e povoados nos dias “D” de vacinação em datas pré-estabelecidas pela secretaria.

“A Prefeitura não está medindo esforços para acelerar a vacinação em Laranjeiras. As equipes de saúde estão empenhadas para levar a vacina até o braço dos laranjeirenses. Já estamos na faixa etária de 25 anos e isso nos deixa muito felizes. Cada dia estamos mais perto e esperançosos de vencer o coronavírus, através da vacinação em massa”, destacou a secretária municipal de Saúde, Gabriela Carvalho.

 

Por Midiando Comunicação.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta