Prefeitura de São Cristóvão amplia faixa de idade para vacinação de trabalhadores da Educação para 18 anos ou mais

A faixa etária para vacinação contra a covid-19 dos Trabalhadores da educação infantil, 1º e 2º ano do ensino fundamental de escolas públicas ou privadas de São Cristóvão será ampliada para 18 anos ou mais a partir desta quinta-feira (27).

 

Esse público começou a ser vacinado na última segunda-feira (24) e engloba professores, merendeiras, coordenadoras, e quaisquer outros trabalhadores da área da educação atuantes no município.

 

Os grupos estão sendo liberados à medida que a vacinação avança e dependendo do quantitativo de doses disponíveis. Um cadastro para esses profissionais continua disponível no site da prefeitura através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-AF4rdC_DylJ3VqsBl0B3xQoAKJXRp9-8eF4DfqZDQS5nRQ/viewform

 

A vacinação acontece no SergipeTec, das 9h às 15h, mediante apresentação de documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e documento comprobatório do exercício da função no território de São Cristovão (SE) como contrato de trabalho registrado em cartório, contracheque ou outros que comprovem o exercício atual da função.

 

 Puérperas e Gestantes com comorbidades

 

Puérperas e Gestantes com comorbidades também se vacinam no SergipeTec no mesmo horário, das das 9h às 15h. Podem se vacinar as gestantes acima de 18 anos com comorbidades que residam no município de São Cristovão e que apresentem documento de identidade, comprovante de residência, comprovante da comorbidade e também da gestação.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta