Prefeitura de São Cristóvão segue vacinando grupos prioritários

A vacinação contra a covid-19 dos grupos prioritários segue acontecendo em São Cristóvão sem interrupções. Fazem parte das prioridades na vacinação as pessoas com comorbidades ou deficiência, gestantes, puérperas, profissionais e estagiários da educação e da saúde, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores do transporte coletivo e caminhoneiros, e os trabalhadores industriais e da construção civil. Além dos grupos prioritários, a vacinação da segunda dose continua ocorrendo sem pausas no município.

 

 

Segundo o último boletim de vacinação publicado no portal da transparência no site da prefeitura, São Cristóvão já aplicou até 12 de julho 36.087 vacinas como 1ª dose, 7071 como 2ª dose (D2) e 2384 doses únicas. Os dados do vacinômetro estão disponíveis para a população e são postados diariamente na aba Ações de Enfrentamento no link https://transparencia.saocristovao.se.gov.br/municipio/covid19

 

 

 

Pessoas com comorbidades

 

Em São Cristóvão, a vacinação do grupo de pessoas com comorbidades segue acontecendo nos pontos de vacinação do município, no entanto, quando a vacinação da população está pausada, apenas dois pontos permanecem em funcionamento. São eles: a Rede de Frio (que fica em frente a farmácia histórica, no Centro Histórico) e na Escola Glorita Portagal (no bairro Eduardo Gomes).

 

Para se vacinar basta apresentar documento de identidade, comprovante de residência e comprovante que ateste a comorbidade.

 

 

Confira os locais de vacinação do município, de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h (quando a vacinação da população geral está acontecendo):

 

– UBS Masoud Jalali (Rosa Elze);

– UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria); lá

Publicidade:

– Escola Glorita Portugal (Eduardo Gomes);

– UBS Jairo Teixeira (Centro);

– UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado);

– UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo);

– UBS Raimundo Aragão (Divineia);

– CAPS Valter Correia (Alto da Divineia);

– CAPS João Bebe Água (Rosa Maria).

 

 

Segunda, quarta e sexta:

 

– Unidade de Saúde Luiz Alves (Luiz Alves);

– UBS Antônio Florêncio (Tijuquinha).

 

 

Confira os locais de vacinação do município, de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h  (quando a vacinação da população geral está pausada):

 

  • Rede de Frio – em frente a farmácia histórica, no Centro Histórico
  • Escola Glorita Portugal – bairro Eduardo Gomes).

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta