Presidente do PTB Mulher em Sergipe participa de Encontro Nacional das Mulheres Conservadoras

A presidente estadual do PTB Mulher em Sergipe, Aline Mangueira, participou do Encontro Nacional das Mulheres Conservadoras, na última segunda-feira, 06. A solenidade dá continuidade aos movimentos de incentivo e união do conservadorismo e ressalta a importância da luta por liberdade.

 

O momento foi guiado pela presidente e vice-presidente nacional do partido, Graciela Nienov, que ressaltou a importância da base familiar e lamentou o momento de censura que tem vivido o Brasil.

 

Também esteve presente a ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que apresentou dados que comprovam os avanços das políticas conservadoras voltadas, principalmente, para a proteção e cuidados das mulheres, crianças e adolescentes.

 

Além delas e das presidentes estaduais, outros membros e representantes do partido marcaram presença, como o deputado estadual por Sergipe e Secretário Geral Nacional, Rodrigo Valadares.

Para Aline Mangueira, o evento foi um grande sucesso e serviu para mostrar a força das Leoas conservadoras que fazem o PTB Mulher em todo o Brasil. Já Rodrigo Valadares ressaltou a luta pela liberdade de expressão e a resistência do Partido frente à censura.

 

 

 

 

Por Luísa Passos, assessora de imprensa

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *