Professor Bittencourt é reeleito vereador de Aracaju pelo PCdoB

Com 1.969 votos válidos, o professor e presidente do diretório estadual do PCdoB, Antônio Bittencourt Júnior (51), foi reeleito por mais quatro anos vereador no município de Aracaju. O candidato acompanhou a apuração dos votos na casa dos seus pais, no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju. 

Após a apuração e divulgação dos votos, o vereador analisou o resultado das eleições na capital: “Foi uma eleição que mudou bastante o perfil da Câmara de Vereadores da cidade de Aracaju e que apresentou um resultado completamente fora do prognóstico dos analistas políticos que estavam acompanhando todo o processo. O alto número de abstenção, a quantidade recorde de candidatos baixou em muito a média geral dos votos, o que trouxe muitas surpresas, boas para alguns e tristes para outros. Gostaria de parabenizar todos os vereadores eleitos, espero que o nível e a qualidade do debate se ampliem e que no foco central de cada um dos vereadores esteja a preocupação com os interesses mais caros da nossa cidade Aracaju”, ponderou o vereador.

Em seu segundo mandato, Bittencourt pretende continuar estabelecendo a interlocução com os mais diversos segmentos da sociedade, representando as pessoas que não têm voz e poder no campo da política. “Prometo que terei um mandato cada vez mais participativo, que possamos estabelecer a interlocução com os mais diversos segmentos da nossa sociedade, um mandato que possa ser sempre aberto para ouvir sugestões, críticas, para que possamos aprimorar você cidadão/cidadã que não tem poder, que não tem voz. Saiba que o meu mandato estará à disposição para que possamos dar mais voz e poder às pessoas que não têm voz e poder no campo da política”, pontuou.

O presidente do PCdoB agradeceu aos votos recebidos pela população da cidade, aos companheiros que compuseram a chapa do partido que o reelegeu e destacou a vitória no primeiro turno do candidato à prefeitura de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

“Agradeço a população de Aracaju que confiou na renovação do meu mandato. Um mandato que eu posso sair nas ruas de cabeça erguida, que eu posso olhar no olho da população de Aracaju e discutir os temas que pautei sempre com seriedade, compromisso, com responsabilidade naquela casa. Agradeço também a todos que compuseram a chapa de vereadores do PCdoB, os que não foram eleitos, mas tiveram uma excelente votação. Aqueles que pela primeira vez também se lançaram a uma disputa eleitoral. Eu tenho absoluta convicção de que não seria eleito se não fosse, também, a participação desses companheiros de chapa”.

“Edvaldo teve uma bela vitória no primeiro turno, reafirmação do reconhecimento da população pelo seu trabalho. Agora é arregaçar as mangas, voltar com o trabalho cada vez mais intenso para que a gente possa consolidar essa vitória no segundo turno”, finalizou o parlamentar.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta