Professor Bittencourt visita EMURB e leva demandas da Zona Norte e Zona de Expansão

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) esteve reunido na manhã desta terça-feira, 20, com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Sérgio Ferrari. A reunião teve como objetivo apresentar demandas da comunidade que chegam através do novo canal de comunicação do parlamentar, o “Zap do Bitten”.

“Fui levar uma série de demandas que são advindas do canal de comunicação que criamos, o “zap do Bitten”. Destaco algumas em que estive presente como: a questão da praça Zedecleias da Silva, no conjunto Bugio, onde o alambrado está em uma situação muito delicada. Nesse primeiro momento, o presidente se comprometeu a encaminhar imediatamente o pessoal da Emurb, já que o alambrado apresenta um potencial perigo para a população. Entre outras demandas está a reivindicação de pavimentação asfáltica em algumas ruas do bairro Palestina, além de outras demandas apresentadas”.

Ainda na visita, o parlamentar aproveitou para colocar em pauta algumas demandas da Zona de Expansão.

“Também fiz uma série de demandas da zona de Expansão, ali do Mosqueiro, Robalo, Povoado São José dos Náufragos. Óbvio que, como o prefeito anunciou na própria campanha, uma série de ações mais consistentes acontecerão ali, mas enquanto essas ações não chegam e estão em fase de elaboração de projetos, alguns paliativos podem ser encaminhados para aquela zona”, destacou o vereador.

David Rodrigues

Assessor de Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta