Pular para o conteúdo
Início » Professor Jouberto Uchôa recebe moção de aplausos da Academia de Administração

Professor Jouberto Uchôa recebe moção de aplausos da Academia de Administração

Aprovado por unanimidade, a concessão ocorre pelos 60 anos de atuação educacional do Grupo Tiradentes em Sergipe por meio da Unit.

Em homenagem pelos 60 anos do Grupo Tiradentes, o reitor da Universidade Tiradentes (Unit), professor Jouberto Uchôa de Mendonça, recebeu na manhã desta segunda-feira, 25, uma moção de aplausos concedida pela Academia de Ciência de Administração do Estado de Sergipe (ACAD-SE). Durante a visita de cortesia, foram discutidas ações voltadas para o fomento da atuação deste profissional em Sergipe, em conjunto com a Unit, para serem realizadas ainda este ano. Para além das ações, há ainda a perspectiva de realizar um encontro estadual.

A presidente e também imortal da Academia, Kátia Cristina Santos Lelis, ao lado do imortal Domingos Pascoal de Melo, realizaram a entrega da homenagem. Feliz com o reconhecimento público, o professor Jouberto Uchôa enalteceu que ele e todos que compõem a Unit, estão à disposição da ACAD Sergipe.

Para Uchôa, apenas unindo as forças e colaborações de todos os imortais será possível planejar e concretizar avanços significativos para o campo da administração regional.

“Inclusive aproveito esta oportunidade para sugerir encontros mensais, quando poderemos definir ações futuristas. Vocês sabem que podem contar comigo e com a Unit no que for preciso. É uma honra receber de vocês esta moção que para mim possui uma representatividade gigantesca”, destacou.

Sobre a possibilidade de multiplicar as atividades acadêmicas e profissionais direcionadas para o campo da Administração, Jouberto Uchôa disse desejar que o encontro reúna desde gestores públicos municipais e estaduais, a gestores de empresas particulares e acadêmicos de Administração.

“Será maravilhoso para o estado de Sergipe. Um evento como esse vai permitir que gestores de empresas particulares e de todos os 75 municípios do nosso estado possam participar, se qualificar ainda mais, e contribuir para o progresso unificado. Sei que nesse primeiro momento será difícil receber profissionais de outros estados, mas a princípio, não tenho dúvidas que será maravilhoso para os nossos profissionais. A Unit está de portas abertas para ajudar nesse processo”, completou o professor Jouberto Uchôa.

Múltiplas conquistas

Durante o encontro, a presidente Kátia Cristina aproveitou a oportunidade para enaltecer o múltiplo sucesso proporcionado durante a reunião. “É impressionante o quanto o professor Uchôa se empenha para contribuir com as nossas atividades em Sergipe. Esse mesmo perfil ele carrega há décadas. Viemos com a missão de entregar a moção de aplausos pelos 60 anos do Grupo Tiradentes, e saímos com duas grandes propostas. Sergipe e a Administração, em seu contexto geral, deve muito ao professor. Vamos atender as sugestões, e, quem sabe, em setembro – no mês do administrador -, a gente realize algum evento grandioso em Aracaju”, comemorou.

Asscom Unit

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter