Pular para o conteúdo
Início » Projeto Aprenda Mais oferece 1.270 vagas em 24 cursos gratuitos de qualificação

Projeto Aprenda Mais oferece 1.270 vagas em 24 cursos gratuitos de qualificação

Nos dias 02 e 03 de agosto a Faculdade São Luís de França vai realizar o projeto de extensão Aprenda Mais. A edição vai oferecer 1.270 vagas distribuídas em 24 cursos, voltados para o público interno e externo da instituição.

Os cursos sempre trazem temas de interesse para a sociedade e que agregam para aqueles que estão buscando espaço no mercado de trabalho, contemplando áreas como Direito, Administração, Pedagogia e Saúde. A atividade ocorre sempre duas vezes no ano, no início e no final do primeiro semestre.

Na segunda edição de 2022 o Aprenda Mais será quase totalmente presencial, com apenas um curso, que abrange a todos os públicos, e que será virtual, o ‘Apresentações criativas no Canva’. Outra novidade é o curso em Laboratório de Tecnologia, LibreOffice Calc Básico para Pequenas Empresas, que é prático e terá apenas 20 vagas.

De acordo com a organização do Projeto, as temáticas dos cursos surgem do interesse real da sociedade e para a assessora pedagógica da FSLF, Márcia Alves de Carvalho Machado, as expectativas são as melhores.

“As expectativas são sempre em torno de termos um bom público e, acima de tudo diverso, para conseguirmos proporcionar não apenas o acesso ao conhecimento, mas discussões enriquecedoras por meio da contribuição dos sujeitos que escolhem participar das nossas ações. A expectativa é sempre de ofertarmos cursos de qualidade” destacou.

Todos os cursos são gratuitos e abertos a toda sociedade. O participante pode se inscrever em mais de um curso, desde que eles sejam ofertados em dias diferentes. Após 30 dias são liberados os certificados dos cursos.

Clique aqui para fazer a inscrição e acessar toda a programação de cursos ofertados. (link: https://www.fslf.edu.br/aprendamais )

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter