Pular para o conteúdo
Início » Projeto Assistência Social Presente chega a Areia Branca nesta quinta-feira, 5

Projeto Assistência Social Presente chega a Areia Branca nesta quinta-feira, 5

Nesta quinta-feira, 5, a próxima parada do “Assistência Social Presente”, projeto da Prefeitura de Aracaju, gerenciado pela Secretaria Municipal da Assistência Social, será no bairro Areia Branca. O ônibus, que funciona como escritório volante, ficará estacionado das 8h até às 16h na rodovia Ecologista Chico Mendes, em frente ao restaurante “Pirão de Capão”.

O projeto leva aos bairros da capital sergipana atendimentos socioassistenciais em escritório móveis instalados dentro de um ônibus, e assegura a oferta de serviços, programas e projetos promovidos pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), Coordenadoria de Políticas para Mulheres (CPM), das Políticas de Habitação e de Transferência de Renda.

Com o Assistência Social Presente, a Prefeitura leva aos locais com maior incidência de pobreza e extrema pobreza os serviços socioassistenciais do Municípioi para facilitar o acesso da população.

Apoio
Para a realização deste projeto, a Secretaria da Assistência Social conta com o apoio da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter