Projeto de Sheyla Galba pede ao Município Serviço de Fisioterapia Domiciliar

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) apresentou, na última sexta-feira, 15, à Câmara Municipal, um Projeto de Lei para que o Executivo institua o Serviço de Fisioterapia Domiciliar em Aracaju. O objetivo é garantir o atendimento aos pacientes que tenham dificuldades ou estejam impossibilitados de se deslocar ao local onde é ofertado o serviço.

“Por não conseguirem realizar as sessões, pacientes de baixa renda muitas vezes têm sua recuperação e tratamento fisioterapêutico dificultados ou até mesmo comprometidos. Por isso, estamos apresentando esse projeto para que essas pessoas possam ser atendidas em seus domicílios. Cobraremos a celeridade da tramitação na Câmara e para que o Executivo sancione”, ressalta a parlamentar.

De acordo com a propositura, os pacientes beneficiados serão aqueles que estiverem, por conta de indicação médica, impossibilitados de se deslocar de suas residências até o Serviço de Fisioterapia oferecido pelo Poder Público. As despesas ficarão por conta de dotação orçamentária própria do Município, que poderá, se necessário, firmar convênios ou termos de cooperação com órgãos estaduais, federais ou organizações não governamentais.

Assessoria de Comunicação
Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *