PSS Cuidador Social: inscrições do processo seletivo iniciam nesta sexta-feira, 14

Para se inscrever no PSS, basta acessar o site da Prefeitura de Aracaju (www.aracaju.se.gov.br), clicar na opção Editais e preencher o formulário específico disponibilizado em Abertura do PSS – SEMFAS. A Comissão Organizadora do Processo seletivo destaca que a leitura de todo o Edital e o preenchimento correto do formulário são imprescindíveis, haja vista não ser possível inserir novas informações posteriormente. A inscrição no certame é gratuita.

Estão aptas a participar do Processo Seletivo aquelas pessoas que já concluíram o Ensino Médio em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e que preencherem os requisitos básicos descritos no Edital de Abertura. Um total de 110 vagas, mais cadastro reserva, estão sendo disponibilizadas. Do total de vagas, 10% são reservadas para os candidatos que se autodeclararem afrodescendentes (pretos e pardos) e 5% para as pessoas com deficiência (PcD).

O PSS
O Processo Seletivo da Semfas é uma realização da Prefeitura de Aracaju, sob a coordenação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em conjunto com a Secretaria da Assistência Social. Os profissionais contratados deverão atuar como apoio e recepção de usuários nas unidades de acolhimento localizadas em Aracaju.

Para outras informações, clique aqui.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *