Pular para o conteúdo
Início » PSS Seduc: Foram convocados mais 125 executores de serviços básicos e 72 merendeiros

PSS Seduc: Foram convocados mais 125 executores de serviços básicos e 72 merendeiros

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) publicou mais dois editais de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado. Estão sendo convocados para a entrega de documentação 125 executores de serviços básicos e 72 merendeiros escolares. Os aprovados deverão comparecer à sede da diretoria regional de educação onde foi classificado, na data e horário marcados no edital, para a entrega da documentação exigida no ato da inscrição.

 

Os documentos necessários são: Atestado de Saúde Ocupacional emitido por médico do trabalho (original); Ficha de cadastro (download no site da SEAD); uma fotografia 3×4; fotocópias da Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor; extrato do PIS/PASEP; Conta Salário do Banese (caso não tenha, solicitar: documentos.pss@seduc.se.gov.br); comprovante de residência com CEP válido; Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (no caso do sexo masculino); Certificado de Escolaridade, em conformidade com a exigência do cargo; declaração de não acúmulo de cargos públicos (download no site da Sead); Certidão de Antecedentes Criminais; Certidão de Crimes Eleitorais; Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral; Certidão Negativa Penal Estadual; e Certidão Negativa Criminal Federal.

 

O diretor do Departamento de Recursos Humanos (DRH), professor Jorge Costa Cruz Júnior, informou que a rede estadual já realizou 20 convocações dos três processos seletivos, cujos profissionais estão em pleno exercício de suas funções, atendendo às demandas inerentes às escolas estaduais. “À medida que for havendo necessidade, mais convocações serão publicadas”, salientou ele, reforçando que os novos convocados devem ficar atentos aos prazos e documentos a serem apresentados na data especificada no edital.

 

A seleção

 

O Processo Seletivo Simplificado teve início em setembro de 2021, visando ao preenchimento de 1.817 vagas temporárias, 715 das quais para executor de serviços básicos, 517 para a função de merendeiro escolar e 585 para vigilante. O contratado deve cumprir carga horária de 30 horas semanais, podendo, após a assinatura do contrato, exercer suas funções nos turnos matutino, vespertino ou noturno, observada a necessidade da unidade de ensino onde for lotado.

 

Acesse a 6ª convocação de executores:https://bit.ly/3a4w9od 

Acesse a 10ª convocação de merendeiros:https://bit.ly/3Adl1QD

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter