Pular para o conteúdo
Início » PTB se une ao PL e apresenta 1º suplente de Eduardo Amorim 

PTB se une ao PL e apresenta 1º suplente de Eduardo Amorim 

PTB se une ao PL e apresenta 1º suplente de Eduardo Amorim

 

Pouco antes de o PL finalizar sua convenção, os candidatos ao governo, Valmir de Francisquinho, e ao Senado, Eduardo Amorim, receberam a visita do presidente estadual do PTB, João Fontes. Acompanhado da diretoria da sigla em Sergipe, para confirmar a adesão do partido ao projeto do PL.

 

Com a vinda do PTB, João Fontes passa a ser o 1º suplente de Eduardo Amorim, que destacou a importância da chegada do Partido Trabalhista Brasileiro, que no estado apóia a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

 

“João Fontes muito nos honra. Já foi deputado federal, gestor público e sempre se manteve com um passado limpo e uma trajetória ética na política. Agradeço por essa decisão e tenho certeza que somaremos forças, a partir de agora, para construirmos um projeto verdadeiro de mudança, que tire Sergipe dos piores índices econômicos e sociais do Brasil, com a recuperação do seu potencial e gerando oportunidades para a população”, frisou Eduardo Amorim.

 

João Fontes afirmou que “o projeto de adesão do PTB ao do PL em Sergipe é a prova de maturidade que a gente dá ao país. Prova da pacificação e da união de dois partidos que têm os ideários muito parecidos. Na realidade, o projeto principal deste momento é a eleição nacional, é a eleição plebiscitária. Todos os grupos se reuniram contra o presidente da república e aqui em Sergipe a gente coloca o interesse coletivo e o interesse nacional em primeiro lugaro”, pontua.

 

“Sergipe tem uma missão com Valmir, onde as pesquisas mostram que ele foi ungido para representar esse sentimento de indignação de um povo que sofre há muito tempo. A gente tem, no poder, um grupo político desgastado, que quebrou o estado, que desde 2007 está no governo e que levou a Sergipe apresentar os piores índices de segurança pública, de habitação, de educação, de saúde”, afirma João Fontes.

 

Segundo o presidente do PTB, é preciso dar as mãos e unificar um único projeto. “Um projeto para pensar Sergipe diferente e criar um novo tempo. A minha alegria e felicidade é saber que a gente está contribuindo com o projeto nacional. Eu venho ajudar Eduardo, que foi um grande senador, que é um homem do bem e de bem. Uma figura querida e vamos nos somar para fazer uma chapa forte com Eduardo Amorim e João Fontes, Valmir de Francisquinho e Emília Correia. Transformar Sergipe é o nosso grande projeto”, finaliza.

 

POR ASCOM/EDUARDO AMORIM