Pular para o conteúdo
Início » Questionamento do deputado Rodrigo Valadares viraliza nacionalmente: “Onde nos perdemos como sociedade?”

Questionamento do deputado Rodrigo Valadares viraliza nacionalmente: “Onde nos perdemos como sociedade?”

Recentemente, o deputado estadual por Sergipe e pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Valadares, teve o seu nome destacado em uma das maiores colunas políticas do Brasil, Diário do Poder, escrita pelo jornalista Cláudio Humberto, e em outros portais nacionais.

O motivo da repercussão foi um vídeo feito pelo parlamentar, em que compara como artistas apresentavam campanhas contra as drogas antigamente e uma fala atual da cantora Anitta, pedindo a liberação dos entorpecentes.

Fazendo a comparação, o parlamentar, que é direitista e conservador, questionou ainda onde foi que nos perdemos como sociedade. “Nós queremos saber onde foi que nós nos perdemos como sociedade. Onde foi que nós começamos a glamorizar, a romantizar algo que é a destruição de famílias, de pessoas e da sociedade?”.

A Mídia e Efeito Reverso

Ao se pronunciar sobre o vídeo, o deputado esclareceu que tem buscado fazer diferente ao que a mídia comumente tem pregado, usando o poder político e das redes sociais para defender pautas conservadoras e combater tantas outras.

“A mídia assumiu um papel de influência gigantesca na sociedade e tem usado isso, cada vez mais, de forma negativa. Bem ao contrário do que era feito nos anos 90. A gente tem tentado amenizar esse efeito negativo, mostrando que somos contra às drogas e pedindo para que o nosso público, pessoas que também são contra a esses absurdos que hoje defendem, viralizem nossos conteúdos, mostrando que esse não é caminho”, explicou.

Rodrigo Valadares destacou ainda que toda essa tentativa de inversão de valores “faz parte de uma agenda globalista que deseja destruir a família, o ser humano e todas as nossas referências”.

 

Veja o vídeo: