Rodrigo Valadares inicia projeto live semanal e bate papo com seguidores 

Cumprindo isolamento social por ser diagnosticado com Covid-19, sem sintomas graves, o deputado estadual, Rodrigo Valadares, fez na noite da última terça-feira, 01, uma live em seu instagram, onde interagiu com o seu público e tratou sobre diversos assuntos. O parlamentar contou ainda que pretende fazer essa interação semanalmente.

“A minha intenção é verdadeiramente fazer essa live semanal, toda terça-feira, às 20 horas, para fazermos esse bate papo, trazer convidados, conversar sobre nossas ideias, propostas e tudo o que a gente pensa para Sergipe e para o Brasil”, disse.

Uma das indagações que o deputado vem recebendo é sobre as próximas eleições e se será candidato a governador. Em resposta, explicou que essa é a sua meta para o futuro, mas não para 2022. “Fico muito feliz em ver que as pessoas me querem candidato ao governo, pode ter certeza que essa é uma das minhas maiores metas na política, ser governador de Sergipe e revolucionar esse Estado. Tirar esse Estado do marasmo que existe”.

Segundo Rodrigo, é lamentável e questionável a atuação de um governo que só faz o Estado decair. “Um Estado que está decadente e a gente só bate recordes de índices negativos, por exemplo, somos o terceiro com mais desemprego do país, somos o quarto em violência e campeão dos piores em desenvolvimento, em uma perspectiva entre 2010 e 2022, enquanto o Brasil cresce em uma média de 18%, Mato Grosso 45%, Sergipe decai 2,2%, ou seja, durante esses 10 anos o Estado só caminhou para trás. E aí a gente se pergunta o que é que faz esse grupo, que há anos domina praticamente toda a política aqui em Sergipe, se manter no poder?”, destaca.

Finalizando o primeiro assunto do debate, o parlamentar explicou como deve ser montada essa chapa direitista para governar Sergipe. “Para uma candidatura ao governo que tenha chance de ganhar, é preciso, primeiramente, ter uma certa união nas forças que fazem oposição em Sergipe. E essa é uma missão que não precisa nem ser minha, de eu ser o candidato a governador, podemos apoiar um outro, mas que haja uma união de forças bolsonaristas, conservadoras e fazer frente a esse grupo. Precisamos de uma política despida de vaidades e essa é uma grande dificuldade”, comenta.

Outro destaque foi a força do povo na hora do voto e cobranças após eleições. “Vocês são muito mais importantes do qualquer político, porque são vocês quem nos colocam lá e a mobilização de vocês é muito mais poderosa do que qualquer discurso que um político dê e qualquer articulação que façam. A força está em cada um de vocês e não é clichê, eu vejo isso na Assembleia quando vocês fazem pressão e as coisas andam em uma velocidade gigantesca”, alerta.

 

 

 

Por assessoria de imprensa

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *