Pular para o conteúdo
Início » Rodrigo Valadares: “Não faço parte da patota dos poderosos aqui em Sergipe”

Rodrigo Valadares: “Não faço parte da patota dos poderosos aqui em Sergipe”

O atual deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Valadares, relembrou a sua trajetória política e afirmou que nunca teve padrinhos políticos em suas campanhas eleitorais e durante o seu mandato.

Segundo ele, a força que tem recebido enquanto parlamentar e nas campanhas vem de seu eleitorado. “Eu tenho no bloco a minha turma, a minha base, o meu exército e é esse exército, de pessoas de bem, que vai para as ruas pedir voto e correr atrás para a gente conseguir a vitória”, disse.

Como exemplo de que o método escolhido tem surtido efeito, o parlamentar falou da eleição do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. “O povo está mais esperto. A eleição de Bolsonaro foi um termômetro forte para isso, você tinha um candidato que era do baixíssimo clero, um candidato que não tinha o apoio de absolutamente nenhum dos caciques e hoje é o presidente da república”.

Rodrigo destacou ainda o acesso à internet como um fortíssimo aliado para os políticos. De fato, em tempos de massivo uso de redes sociais e tecnologia, é inegável que a ferramenta tem funcionado.

“A internet é uma arma poderosíssima e é através dela que a gente faz a nossa campanha, nosso mandato. É através das redes que, quando dizem mentiras contra nós, conseguimos nos defender e várias pessoas vão lá nos defender”, contou.

Finalizando, o parlamentar fez questão de frisar que não faz parte do núcleo dos tradicionais políticos do Estado. “Não faço parte da patota dos poderosos aqui em Sergipe. Nossa força vem de Deus e do povo”.