Rodrigo Valadares: “Não querem pautar nossos projetos!”

Nesta terça-feira, 13, o Deputado Estadual, Rodrigo Valadares, publicou em redes sociais sua indignação quanto aos projetos apresentados pelos deputados que nunca são pautados pela Comissão de Constituição, Justiça (CCJ).

“É frustrante ver que nenhum dos nossos importantes projetos de lei foram pautados”, desabafou.

De acordo com a Constituição Federal e Estadual, confere aos deputados à função de legislar, ou seja, além de emendar, alterar e revogar os projetos de leis, os parlamentares devem propor e elaborar. Todavia, estão sendo impedidos de executar em 100% os seus trabalhos.

“Fui eleito para legislar e não para dizer amém”, destacou.

Segundo Rodrigo, na CCJ são pautados apenas projetos do Executivo, Judiciário, Ministério Público e etc. Quando se trata de deputados, em sua grande maioria, são projetos de moções, datas comemorativas ou títulos de cidadania.

A luta dos deputados para trabalhar para o povo Sergipano não é apenas de Rodrigo, mas também de tantos outros deputados como George Passos e Zezinho Sobral.

“Queremos que projetos que busquem a melhoria de vida dos Sergipanos sejam pautados e que o Legislativo Estadual tenha seu protagonismo”, finalizou o parlamentarista.

 

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *